terça-feira, 28 de julho de 2009

Leighton Meester. (:


Hello Pessooooas (:

A Jaaan deu dicaaas de meias, e eu sou a viciada em meias mais conhecida do meu grupo de amizade. Tudo começou com a personagem da série Gossip Girl, Blair Waldorf. Ajustando aqui e ali, acrescentei algumas coisas da minha personalidade aos looks da personagem.

Maaaaas, meu assunto aqui hoje, não são as meiaas. Mas é relacionado.

Como meu primeiro post sobre moda, vou somente deixar aqui a atriz que interpreta Blair Waldorf em GG, em um dos looks que eu mais gosto.
Atento para o sapato , pulseiras e make, que são o diferencial, na minha opinião.



Leighton Meester é sem dúvida, pra mim atualmente, um ícone do mundo da moda, na minha faixa etária.

Por hoje é só pessoal.
Esperem de mim na próxima vez uma dica daqueeeelaaas (:

XoXo :)
Hyuuga Waldorf.

Foto retirada do site: http://www.leightonmeester.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário