quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Até quando Xadrez?

Se tem uma coisa da qual estou cansado,e do xadrez.Sobreviveu a inversos tenebrosos e verões escaldantes,e esta firme e forte como peça chave na maioria das tribos e presentes em todos os tipos de estilo,e está na cabeça de todo mundo,e olha que nem foi inventado por Victoria Beckham.

Pra mim o xadrez já deu o que tinha que dar,e está atrasando os ignorantes que se fecharam para ele.No começo,era uma peça xadrez no look,agora,e uma peça neutra no look xadrez,e as vezes essa peça neutra e a roupa intima.





Está na hora de fazermos uma campanha para a banalização do xadrez.Que venham os tons cítricos novamente,as estampas de animais,mas xadrez não.

Se o xadrez insistir a sobreviver a mais uma estação,pra mim,ele vai se tornar suicídio social assim como as leggings tradicionais.

2 comentários:

  1. AHh, usar xadrez todos os dias não, mas ter uma peça xadrez no Guarda roupas é de lei!
    Eu tenho minhas saias e não me desfaço delas por NADA!
    Xadrez é elegante Dy! srrsrs...

    ResponderExcluir
  2. minha opinião: xadrez eh basico e chega de bater em cima dele sempre, vc tem q ter xadrez, concordo. Mas em toda estação a tendencia ser xadrez eh demais. Eu , alias , não usariia qualquer coisa xadrez, uso, um shortinho, uma calça ou um vestido.

    O caso que quem tem xadrez vai usar, mas bater sempre em cima da mesma peçaa, nem rolaaa.


    E elegante não é, o xadrez cabe em qualquer lugar, pra quelquer pessoa, dependendo da peça , e qualquer classe social usaa.

    Gostei do post do Dy, cheio de personalidade. :)

    ResponderExcluir