terça-feira, 15 de setembro de 2009

MTV - VMA 2009.



Não estou postando só pra elogiaar o look LIINDO das duas, mas pra dizeer que a Beyoncé deu um show.
Não só no que a gente já conhece dela, mas por não deixar a Taylor sair de lá humilhada. Mesmo quem não é fã de Taylor Swift como eu, achou de uma tremenda falta de respeito o que o
Kanye West fez. Ela fez seu trabalho e mereceeu o prêmio, não cabia a ele soltar veneno no momento dela.

E ME EMOCIONOU MUITO A ELENGÂNCIA DA DIIVAA : "Eu lembro quando eu tinha 17 anos e concorri meu primeiro prêmio pela MTV e foi o momento mais importantes da minha vida. Taylor Swift, quero você aqui, cadê você?"

E
agora , voltando ao assunto ... Beyonce e Taylor apostaram no vermelho, e eu apoio demais.
São os ícones da semana.

That's All
XOXO :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário